O brasileiro Patricky Pitbull brilhou no card principal do Bellator 148, evento realizado na noite desta sexta-feira (29), em Freno, na Califórnia (EUA). O potiguar não tomou conhecimento de Ryan Couture, filho da lenda do UFC Randy Couture, e nocauteou o norte-americano em pouco mais de três minutos de duelo.
Em busca da recuperação do cage circular do Bellator, já que havia perdido para Derek Anderson em dezembro, o brasileiro partiu para a troca franca de golpes desde o início. Valente, Couture aceitou o jogo do brasileiro, mas levava desvantagem com os socos de encontro de Patricky. Logo nos primeiros movimentos, o potiguar levantou a torcida quando tentou um ‘superman puch’, saltando para atingir o soco no rival, mas Couture defendeu bem.
Confiante na luta em pé, Pitbull trabalhou com combinações de direto e cruzado para balançar o norte-americano em mais de uma oportunidade. Com três minutos de disputa, o brasileiro encaixou o golpe que sacramentou o confronto.
Patricky acertou Ryan com dois bons socos, mas o norte-americano tentou responder e foi pra cima, mas deixou o espaço para o contragolpe certeiro do brasileiro. Ele encaixou um cruzado de esquerda para levar o rival a lona, já nocauteado.
Com o resultado, Pitbull chegou à 15ª vitória na carreira profissional, que conta também com sete derrotas.
Na luta principal do Bellator 148, o veterano Paul Daley, ex-atleta do UFC, venceu mais em sua carreira. O inglês chegou ao 38º triunfo com sua especialidade: o nocaute: Diante de Andy Uhrich, Daley precisou de apenas dois minutos para acertar um gancho no rival e vencer por nocaute. Com om resultado, ‘Semtex’ chegou a sua sexta-vitória consecutiva na carreira, a quarta no Bellator