Conhecido pela eficiência de seu jiu-jítsu, o brasileiro Thales Leites foi surpreendido no War on the Mainland, evento que realizou sua primeira edição neste sábado (14), em Irvine, nos Estados Unidos. Diante do ex-campeão do IFL, Matt Horwich, o faixa-preta tupiniquim começou melhor o duelo, dominando os três assaltos iniciais. Porém, quando tudo parecia caminhar para uma vitória brazuca, o atleta da Nova União foi surpreendido. Já sentindo o ritmo da luta, no quarto round, Thales foi ao chão e acabou cedendo as costas, de onde foi finalizado com um mata-leão.
O evento ainda contou com a participação de mais três atletas brasileiros. Gustavo Ximú derrotou Rick Reeves na decisão unânime, Cleber Luciano finalizou Todd Whillingham com um mata-leão no segundo round. Já João Silva foi superado por Erin Beach na decisão dos jurados.
No combate principal da noite, o ex-campeão do UFC, Tim Sylvia usou sua trocação para dominar as ações diante de Paul Buentello e chegar à vitória no final do segundo round. Confira os demais resultados:
Tim Sylvia derrotou Paul Buentello por nocaute no R2;
Terry Martin derrotou Jorge Ortiz na decisão dividida dos juízes;
Tony Lopez derrotou Jason Lambert por nocaute no R2;
Matt Horwich finalizou Thales Leite com um mata-leão no R4;
Erin Beach derrotou João Silva na decisão unânime dos juízes;
Diego Garijo finalizou Jens Pulver com uma guilhotina no R2;
Gustavo “Ximu” derrotou Rick Reeves por decisão dos juízes;
Cleber Luciano derrotou Todd Willingham por finalização com mata-leão no R2;
A.J. Matthews finalizou Sean Choice com socos no R2;
Comentários