Veja Também
Em exatamente um mês, Michael Bisping terá a dura missão de enfrentar o ex-campeão dos pesos médios Anderson Silva no octógono do UFC. Mesmo estando na reta final dos preparativos para a luta, o inglês encontrou um tempinho para ir às redes sociais e provocar o brasileiro, especialmente usando o problema de doping de “Spider” vivido em 2015.
“Deixando as piadas de lado, Anderson foi um grande campeão, mas sei que ele irá me servir como um desafio ‘duro’. Afinal de contas, Anderson está com problemas e não vem tomando medicamentos recentemente. Espero que ele consiga ‘se erguer’ e aparecer no dia 27 de fevereiro. Não estou subestimando Anderson: só estou ouvindo falar que ele não está mais tão duro assim”, escreveu Bisping, em sua conta no Twitter.
As provocações fazem clara referência ao doping do brasileiro em seu combate mais recente, contra Nick Diaz, em janeiro do ano passado. Na ocasião, Anderson foi flagrado em vários testes com ansiolíticos e anabolizantes, o que fez com que sua vitória fosse transformada em no-contest.
No julgamento do caso, Anderson declarou que o anabolizante foi detectado pelo fato de ele ter ingerido um estimulante sexual nas semanas anteriores à luta contra Diaz. O produto, idenficado por “Spider” como um líquido azul em uma garrafa, teria sido trazido até ele por um amigo, que visitava a Tailândia.
Mesmo assim, o ex-campeão recebeu suspensão de um ano. Ele fará seu retorno ao UFC no dia 27 de fevereiro, em Londres, na Inglaterra.
[vox id=”29238″]
Comentários