Veja Também
Era pra ser só mais uma renovação da habilitação para dirigir de Carlos Condit, mas, por uma grande coincidência, a data marcada para que o lutador do UFC fosse tirar a foto para sua nova carteira foi apenas três dias depois de uma das lutas mais sangrentas da história do Ultimate, na qual Condit enfrentou Robbie Lawler pelo cinturão dos meio-médios. O resultado: o atleta saiu com o rosto todo machucado na imagem.
O próprio Condit fez questão de mostrar sua nova foto para a habilitação nas redes sociais. “Quando você tem que tirar uma nova foto para a carteira de motorista três dias depois de uma luta contra o Lawler…”, publicou o lutador, que foi derrotado por “Ruthless” em decisão dividida dos juízes no UFC 195, em seu perfil no Instagram.
Aos 31 anos, Carlos Condit tem um cartel profissional de 30 vitórias e nove derrotas. Ex-campeão do WEC e ex-detentor do título interino dos meio-médios do Ultimate, Condit deixou seu futuro em aberto e não garantiu que volta ao octógono após o revés para Lawler.
Comentários