Publicidade

Ring girl do UFC faz ensaio de olho no ‘Oscar do MMA’

Jhenny Andrade concorre a prêmio. Foto: Divulgação

Jhenny Andrade concorre a prêmio. Foto: Divulgação

O mundo do MMA voltará seus olhos à cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, no dia 5 de fevereiro, data do World MMA Awards, conhecido pelos fãs como “Oscar” da modalidade. Em meio aos prêmios aos principais lutadores do último ano, uma brasileira tenta se destacar: Jhenny Andrade, que concorre na categoria “Ring girl” do ano.

Publicidade

Veja Também

Aos 28 anos, a ribeirão-pretana tentará, pela segunda vez consecutiva, abocanhar o troféu. Uma das ring girls brasileiras do UFC, Jhenny considera que o prêmio impulsionará ainda mais sua carreira no mundo das lutas.

“Essa conquista seria uma grande vitória depois de mais um ano de muito trabalho, dedicação e carinho aos meus fãs. Quando iniciei a carreira no UFC, não imaginava chegar à maior premiação do MMA no mundo, onde até mesmo o Ultimate concorre como melhor evento. Ainda mais dois anos seguidos. Poder representar a organização e o Brasil, podendo entrar para a história da competição, me deixa ainda mais lisonjeada e aumenta minha garra e força de vontade de trazer esse prêmio para o país”, disse a loira.

Publicidade

Jhenny Andrade concorre na categoria de melhor ring girl do ano com o trio do UFC Carly Baker, Arianny Celeste e Brittney Palmer, além de Mercedes Terrell, do Bellator. Para entrar nos preparativos da premiação, ela realizou um ensaio fotográfico que você confere abaixo:

[vox id=”38622″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira