Depois dos recentes problemas que afetaram a luta principal do UFC 196, o Ultimate não encontrou soluções e anunciou que o duelo entre Johny Hendricks e Stephen Thompson será promovido ao posto de grande atração da noite de lutas.
Veja Também
Hendricks e Thompson já estavam confirmados no card, que será realizado no dia 6 de fevereiro, em Las Vegas (EUA). Os meio-médios fariam a luta co-principal, pouco antes de Cain Velasquez e Fabrício Werdum pelo cinturão dos pesados.
No entanto, as contusões dos pesos pesados a menos de duas semanas para o evento deixou o UFC 196 carente de uma grande luta de destaque. A organização tentou encontrar substitutos, mas não obteve sucesso, e precisou se contentar com um destaque maior a Hendricks x Thompson.
Como o novo combate principal não possui grande apelo para ser realizado em pay-per-view, o card passará a ser transmitido na televisão a cabo nos Estados Unidos, no canal “FOX Sports 1”. Todas as informações foram confirmadas pelo UFC ao site norte-americano “Yahoo! Sports”.
Hendricks foi campeão dos meio-médios em 2014, mas perdeu o cinturão para o atual dono do título, Robbie Lawler, no UFC 181. De lá para cá, o barbudo fez somente uma luta e derrotou Matt Brown. Já Thompson vem de cinco vitórias seguidas, sendo a última um nocaute espetacular sobre Jake Ellenberger.
Comentários