Desde o fim da tarde desta segunda-feira (25), quando foi anunciada a saída de Fabrício Werdum da luta principal do UFC 196, teve início uma corrida para tentar encontrar um substituto e salvar o evento marcado para o próximo dia 6 de fevereiro, em Las Vegas (EUA). Sem muitas alternativas e pouco tempo para decidir, a organização do Ultimate acaba de ganhar uma opção de peso: Jon Jones.
Veja Também
Nas redes sociais, um fã enviou uma mensagem para Dana White pedindo que o dirigente promovesse o duelo entre Jones e Stipe Miocic pelo cinturão interino dos pesos pesados no UFC 196. “Bones”, por sua vez, respondeu afirmativamente, mas deixou claro que tem suas próprias condições. “Se fosse pelo cinturão linear, eu faria isso totalmente”, garantiu.
Aos 28 anos, Jon Jones tem um cartel profissional de 21 vitórias e apenas uma derrota, por desqualificação. O ex-campeão dos meio-pesados não luta desde janeiro do ano passado, quando bateu Daniel Cormier e fez sua última defesa de título. Ainda em 2015, Jones foi destituído de seu título após se envolver em um acidente de trânsito às vésperas de sua luta contra Anthony Johnson. Desde antes do tempo afastado, “Bones” já vinha acenando para a possibilidade de migrar para a divisão de pesos pesados.
Comentários