Publicidade

Empresário de Miocic detona Werdum: ‘Deveria perder seu cinturão’

F. Werdum (foto) conquistou o cinturão no último dia 13 de junho, no México. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (foto) conquistou o cinturão dos pesados em junho de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Menos de 24 horas após o corte de Cain Velasquez do UFC 196, foi a vez de Fabrício Werdum também deixar o card do próximo dia 6 de fevereiro em Las Vegas (EUA) também devido a uma lesão. A versão apresentada por Werdum, no entanto, não agradou o empresário de Stipe Miocic, que havia sido escalado para substituir Velasquez, e ele rasgou o verbo contra o brasileiro, pedindo inclusive sua destituição do posto de campeão.

Publicidade

Veja Também

“Se você é o campeão e está saudável o suficiente para lutar, mas se recusa porque não gosta do casamento da luta contra um oponente específico, você deveria perder o cinturão”, disse Greg Kalikas, ao site “MMA Junkie”. “Eu entendo se você está legitimamente lesionado e não pode lutar contra o Cain – isso é uma coisa. Mas se você está saudável o suficiente para enfrentar um adversário, mas se recusa a enfrentar outro cara com duas semanas de antecedência, isso me diz que você não é um campeão de verdade. Você deveria aceitar todos os oponentes e o UFC deveria tomar seu cinturão, se esse é o caso. Eu não sei quais são os reais fatos, mas estou falando pelo que ouvi até agora. Se a situação real é essa, é vergonhosa. Ele não quer enfrentar o Stipe. Nós achamos isso há muito tempo. Tentamos fazer o Werdum lutar contra o Stipe há alguns anos, e ele não teve interesse, como aparentemente não tem agora”, completou.

Até o momento, a organização do Ultimate não anunciou qual será sua posição diante da saída de Werdum do UFC 196. Além disso, nem mesmo a permanência de Stipe Miocic no card foi confirmada pelo evento.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Fabricio WerdumStipe Miocic