Publicidade

Miocic elogia Werdum, mas dispara: ‘Ele nunca viu ninguém como eu’

Miocic (foto) venceu suas duas últimas lutas no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Miocic (foto) venceu suas duas últimas lutas no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois da contusão de Cain Velasquez, Stipe Miocic aceitou em cima da hora a dura missão de enfrentar o atual campeão dos pesados do UFC, Fabrício Werdum. Mesmo com pouco tempo de preparação, o norte-americano tem plena confiança de que irá proporcionar ao brasileiro um desafio inédito em sua carreira.

Publicidade

Veja Também

Velasquez faria revanche com Werdum pelo cinturão dos pesados do UFC, mas acabou sofrendo uma lesão nas costas na reta final de seus treinamentos. Assim, Miocic foi escalado para desafiar o brasileiro, a quem considera ser um oponente de respeito. “Ele é um cara duro. Ele é o campeão, venceu os melhores caras do mundo, é muito bom no chão e tem melhorado a cada luta. Mas ele ainda não viu nada como eu”, disparou Miocic, em entrevista ao site oficial do UFC.

O descendente de croatas não vê problemas em ser chamado para o combate tão em cima da hora. “Estou superempolgado com esta chance e vou mostrar para todos que mereci a chance quando eu trouxer o cinturão de volta para Cleveland. Me sinto bem, estou pronto para isso”, completou.

Publicidade

Miocic, que vem de duas vitórias seguidas (sobre Mark Hunt e Andrei Arlovski) desafia Werdum na luta principal do UFC 196, evento que será realizado no dia 6 de fevereiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Publicado por
Bruno Ferreira