Acostumada com luzes holofotes, Ronda Rousey se afastou da mídia após a derrota para Holly Holm no UFC 193, em novembro. Mas na noite deste sábado (23), a ex-campeã do UFC voltou a ser destaque na TV ao apresentar o “Saturday Night Live”, tradicional humorístico norte-americano.
No clima do programa, Ronda iniciou os trabalhos brincando o revés que sofreu para Holm. “Estou muito empolgada por estar aqui, porque é a primeira vez que estou em um programa de televisão ao vivo sem levar um soco na cara”, disse Rousey para gargalhadas dos presentes.
Rousey também vez questão de falar sobre o revés diante de Holly Holm e parabenizar a rival pela vitória. Porém, por se tratar de um programa humorístico, a loira encerrou o comentário dizendo que apesar do nocaute ‘não teve nenhum dano cerebral’
Pela primeira vez falo com meus fãs desde que perdi para Holly Holm em novembro, e, aliás, Holly mereceu vencer e eu só queria tirar um minuto para parabenizá-la sinceramente. Já chega. Para todos os que estavam preocupados que eu não estaria pronta para apresentar o programa porque tive algum dano cerebral, relaxem! Estou bem. Além disso, tudo o que eu preciso está nos cartazes. Então, sério, estou bem e pronta para detonar”, completou.
Além de Ronda, o “Saturday Night Live” também teve como atrações a cantora Selena Gomez e a atriz canadense Cecily Strong.