Após participar do TUF Brasil 4 – o reality show do UFC – Matheus Mattos volta ao MMA nesta noite (23), na 85ª edição do Jungle Fight. ‘Adamas’, como é conhecido, vai encarar Eduardo “Máquina da Dor” no Ginásio do São Paulo Futebol Clube, em São Paulo (SP). e promete fazer um grande duelo.
Veja Também
“A minha expectativa é a melhor possível, sempre busco fazer um belo combate, buscando sempre o nocaute ou a finalização. Me dedico ao máximo nos treinos para que eu esteja na minha melhor forma na hora da luta e é assim que estou no momento. Se melhorar acredito que estraga (risos). Eu evolui bastante tecnicamente após o TUF, mas principalmente na parte mental. Ter participado daquele reality me blindou mentalmente para qualquer desafio”, contou.
Com o cartel de oito vitórias, sendo cinco por nocaute, e nenhuma derrota, o atleta do Team Nogueira sonha com voos mais altas dentro da organização e já almeja uma oportunidade de disputar o cinturão de campeão dos pesos-galos.
“Minha preparação foi a melhor possível, pude melhorar meus pontos fracos, aperfeiçoar meus pontos fortes e aprender coisas novas. Meu camping pra essa luta me deixou 120% preparado. Chegar ao cinturão é o meu objetivo agora, está escrito na minha parede que eu vou ser campeão do Jungle. Eu vou chegar lá por mérito, acredito estar preparado para dar o máximo. Minhas performances nos combates dirão por si só se mereço uma oportunidade pelo título. Vamos ver o que o Wallid vai dizer”, concluiu.
Comentários