Conor McGregor estava com tudo na coletiva oficial do UFC 197, realizada na última quarta-feira (20), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O campeão dos penas do UFC chegou atrasado, encheu de provocações seu próximo adversário, Rafael dos Anjos, e deu uma série de declarações polêmicas.
Veja Também
Contudo, as controvérsias não acabaram por ali. O irlandês vestia na coletiva uma camiseta extravagante, que dizia ser estilo “El Chapo”, referindo-se a Joaquín Guzmán, traficante mexicano recentemente capturado. Instantes após falar com a imprensa, McGregor estendeu a mão a Dos Anjos, na tentativa de reproduzir a famosa foto de El Chapo cumprimentando o ator Sean Penn. No entanto, o brasileiro não retribuiu e deixou o irlandês “no vácuo”.
Insatisfeito, McGregor postou em sua conta no Twitter uma fotomontagem na qual aparece “cumprimentando” o traficante. Na legenda, escreveu: “Keeping up with the Guzmans”, fazendo alusão ao reality show de socialites “Keeping up with the Kardashians”.
Fanfarronices à parte, McGregor tentará fazer história no UFC: no dia 5 de março, o campeão dos penas subirá de categoria na tentativa de desbancar Rafael dos Anjos, dono do cinturão dos leves. Caso vença, o irlandês se tornaria o primeiro lutador a obter dois cinturões ao mesmo tempo no UFC.
Comentários