Desde que Jon Jones foi reintegrado ao plantel do UFC, uma pergunta tem sido feita pelos fãs: quando o ex-campeão, destituído do seu título em meados de 2015, voltará a lutar? A resposta parece ter vindo do próprio Jones, que, nas redes sociais, deu a entender que seu retorno deve mesmo acontecer no UFC 198, em abril.
“13 semanas até a hora do show”, escreveu Jones em seu perfil oficial no Instagram, juntamente com um vídeo de seus treinamentos. A data coincide exatamente com o UFC 198, evento que está inicialmente marcado para a cidade de Nova York (EUA), mas que ainda depende da liberação do MMA no estado pelo poder legislativo para acontecer no lendário Madison Square Garden.
Aos 28 anos, Jon Jones tem um cartel profissional de 21 vitórias e uma derrota, bastante questionada e sofrida por desqualificação. O ex-campeão dos meio-pesados lutou pela última vez em janeiro de 2015, quando bateu Daniel Cormier, justamente o atual detentor do título e que deve ser seu rival no retorno aos ringues.
[vox id=”30889″]