Veja Também
No mês passado, o mundo do MMA viu chegar ao fim um dos períodos mais longos de invencibilidade no esporte. Em apenas 13 segundos, Conor McGregor nocauteou José Aldo e freou a sequência invicta do brasileiro que durava mais de dez anos.
Agora ex-campeão dos penas, Aldo diz que a derrota por si só não foi a parte mais difícil do processo, mas sim o fato de isso ter acontecido justamente diante de seu grande desafeto na categoria. “Eu sempre falei, todo mundo me conhece no dia a dia na academia, meus amigos sabiam, que sempre falei que um dia iria perder e ia aceitar a derrota. Mas para esse cara não, pela proporção que tomou. Doeu mais por isso, podia perder para o Frankie Edgar, para o Chad [Mendes], quando tive lutas duríssimas, ou qualquer outro atleta, mas por esse lado eu fiquei um pouco desapontado comigo mesmo, porque naquela hora eu não podia perder”, disse Aldo, em entrevista coletiva reproduzida pelo site do canal “Combate”.
O brasileiro, no entanto, promete que reencontrará McGregor no octógono e dará o troco. “Pode ter certeza que uma hora o mundo gira. Uma hora ele vai parar na minha frente e eu vou passar por cima”, acrescentou.
[vox id=”36859″]
Comentários