Por mais que o UFC tenha confirmado que a primeira defesa de cinturão de Holly Holm será contra Miesha Tate, a antiga detentora do título, Ronda Rousey, não desistiu dos planos de enfrentar sua algoz. A norte-americana, que rejeitou a revanche no UFC 200, em julho, garantiu que deverá fazer a tão aguardada luta ainda neste ano.
Holm derrotou Rousey de maneira surpreendente em novembro, no UFC 193, com um belo nocaute no segundo round. Inicialmente, o presidente da organização, Dana White, confirmou que a revanche imediata seria o passo lógico. Contudo, Ronda alegou ter compromissos no cinema no primeiro semestre deste ano, o que impossibilita uma participação sua no UFC 200.
A lutadora, porém, disse que o desejo por revanche segue muito vivo. “É tudo o que eu mais quero. Vai acontecer em algum momento mais para frente neste ano. Ainda não me disseram a data ou o local. É uma decisão que vamos todos tomar juntos. Estou meio que na espera de ouvir deles quais opções eles têm para mim”, explicou Ronda, em entrevista ao site norte-americano “TMZ Sports”.
Enquanto isso, Holm fará sua primeira defesa de cinturão no dia 5 de março, na luta co-principal do UFC 197. Sua adversária, Tate, já foi derrotada por duas vezes por Ronda.