Quando aceitou a luta contra Michael Bisping no UFC Londres, Anderson Silva já sabia que estaria entrando um combate psicológico antes da luta efetivamente acontecer no octógono. A pouco mais de um mês do duelo na “O2 Arena”, Bisping começou os ataques ao brasileiro e prometeu destruí-lo, e de quebra ainda lutar pelo título dos médios em seguida.
Veja Também
“Estou indo pra destruir Anderson Silva. Estou dizendo a você agora mesmo. Meu camp está melhor que nunca. Estou com um desempenho melhor. Mentalmente, eu estou muito melhor do que eu já estive, e vou destruir esse cara. Então, depois disso vou em direção às pessoas que estão torcendo por mim em Londres, para fazer algum barulho maldito e pedir uma chance do título”, disse “O Conde”, em entrevista ao programa de rádio “The Countdown”.
Além disso, o britânico aproveitou para mirar adiante e lançou também sua provocação ao campeão Luke Rockhold. “Luke Rockhold, eu tenho alguns negócios inacabados com você. Ele me deu uma cabeçada no primeiro round da nossa luta. Isso é o que eu estou procurando. Será que o UFC dará ele a mim? Provavelmente não, mas eu vou tentar. Vou tentar”, garantiu.
O duelo entre Bisping e Anderson acontece no dia 27 de fevereiro, em Londres (EUA). O confronto marcará o retorno do Spider aos ringues após a suspensão de um ano recebida por ele devido aos dois resultados positivos em exames antidoping na luta contra Nick Diaz. Para o inglês, o duelo será a chance de chegar a três vitórias consecutivas. Anteriormente, Michael venceu CB Dollaway e Thales Leites.
Comentários