Antes de sua última defesa de cinturão bem sucedida no peso galo, a ex-campeã Ronda Rousey cunhou uma das frases mais famosas do MMA feminino em todos os tempos, ao dizer que as mulheres não deveriam ser “do nothing bitches” (“vadias inúteis”, em tradução livre). O discurso, que já foi parar até em um show da cantora pop Beyoncé, agora será tema para uma adaptação no cinema.
De acordo com o site “Deadline”, Ronda viverá uma instrutora bastante rígida em um acampamento para mulheres dependentes de seus maridos ricos. Além da loira, também estará na produção a humorista Tina Fey, ganhadora do Emmy (o “Oscar da TV” nos EUA) pela série “30 Rock” e que também fez parte do elenco de “Saturday Night Live” – programa que, aliás, Rousey apresentará no próximo dia 23.
Após fazer sucesso nas telonas com “Os Mercenários 3”, “Velozes e Furiosos 7” e “Entourage”, Ronda Rousey agora está participando das gravações do filme “Mile 22″, juntamente com o ator Mark Wahlberg. Os compromissos em Hollywood, aliás, devem manter a loira afastada do octógono e, segundo Dana White, devem impedi-la de ter sua revanche contra Holly Holm no histórico UFC 200.
[vox id=”37791”]