No último dia 20 de dezembro, a norte-americana de ascendência venezuelana Julianna Peña foi presa em Spokane (EUA) após se envolver em uma briga de bar e foi liberada somente 12 horas depois de sua prisão, mediante pagamento de fiança no valor de US$ 2 mil (cerca R$ 8 mil). Agora, começaram a circular na internet as imagens da prisão da lutadora.
No vídeo, Peña, que foi campeã do reality show The Ultimate Fighter 18, aparece visivelmente embriagada e discutindo com os policiais. A lutadora explica que estava envolvida em uma briga de bar com outras 20 pessoas e que, após a confusão, havia sido impedida pelo proprietário do estabelecimento de voltar para dentro e lavar o rosto ensanguentado de um amigo.
Este foi o estopim para o início de uma nova briga, desta vez entre a lutadora e um funcionário. Peña então teria chutado o homem na virilha e este chamou imediatamente a polícia. Após muita discussão, Julianna acaba sendo algemada, mas não para de xingar, e é levada à delegacia.
Aos 26 anos, Julianna Peña tem um cartel profissional de sete vitórias e duas derrotas. A campeã do TUF 18 não tem luta marcada e vem de vitória sobre Jessica Eye, no UFC 192, em outubro do ano passado.