Veja Também
A luta entre TJ Dillashaw e Dominick Cruz, no próximo domingo (17), intriga os fãs de MMA, já que se tratam de dois atletas que há tempos não sabem o que é perder. Dillashaw, campeão dos galos desde 2014, fará sua terceira defesa de título contra Cruz, que perdeu o cinturão devido a um longo tempo inativo por lesão. Contudo, o treinador do atual número um do peso, Duane Ludwig, não prevê dificuldades para seu pupio.
Em entrevista ao podcast de Jon Anik e Kenny Florian, Ludwig elogiou as habilidades de Cruz, mas considera que Dillashaw possui o antídoto ideal para suas armas. “Cruz se movimenta e não é atingido, o que é legal. Ele consegue deslocar seus oponentes e eles não o acompanham. Mas isso é porque eles não se movimentam quando atacam, e TJ é muito bom nisso. Então, não vejo Cruz como grande ameaça. Temos de respeitá-lo, mas sinto que TJ irá acabar com ele no segundo round”, analisou.
Dillashaw e Cruz fazem a luta principal do UFC Fight Night 81, em Boston (EUA). Na mesma noite, há uma outra luta de destaques no peso leve: ex-campeão do peso, Anthony Pettis mede forças com Eddie Alvarez.
Comentários