Depois do suposto impasse que cerca a luta principal do UFC 197, em 5 março, os treinadores de Conor McGregor vieram a público para confirmar a participação do irlandês no evento. Eles ressaltaram, no entanto, que seu oponente ainda não está definido.
Na semana passada, foi revelado que McGregor subiria de peso para desafiar o campeão dos leves, Rafael dos Anjos. Contudo, na segunda-feira (11), o site do canal “Combate” relatou que os planos estão em xeque, pois o irlandês, campeão dos penas do UFC, teria pedido um aumento para fazer a luta.
Em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, o treinador de kickboxing de McGregor, Owen Roddy, esclareceu o que se passa. “Tudo que sei com base no que ouvi de Conor é que ele vai lutar no dia 5 de março. O oponente ainda está em aberto. Pode ser Dos Anjos ou qualquer outro. Mas a questão é que Conor está de olho na luta no dia 5 de março. Sendo realista, todo mundo quer ver Conor, então o oponente não importa. Tenho certeza de que ele vai lutar no dia 5 de março, então fiquem ligados”, explicou Roddy.
O treinador principal de McGregor, Jon Kavanagh, reforçou as palavras no Twitter: “Roddy colocou de forma perfeita. Nós estaremos lá no dia 5 de março, não importa quem seja o oponente. Isso é tudo o que podemos dizer sobre o UFC 197”, esclareceu.
[vox id=”36859″]