O MMA brasileiro está de luto. Na tarde deste domingo (10) faleceu no Rio de Janeiro (RJ) o árbitro do Jungle Fight Alessandro Souza, de 46 anos, vítima de um acidente de moto. A colisão que vitimou o árbitro ocorreu por volta das 13h na Autoestrada Lagoa-Barra.
Veja Também
Alessandro, que se chocou contra uma árvore após perder o controle da moto, chegou a ser levado com vida para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu à cirurgia e faleceu às 16h em decorrência de traumatismo encefálico e pneumotórax.
Além de árbitro profissional, atuando no Jungle Fight pelos últimos quatro anos, Alessandro também era membro da Liga Carioca de Muay Thai e professor de boxe tailandês. Ela deixa esposa e um filho de apenas três anos. Seu velório acontecerá a partir das 12h desta segunda-feira (11), no Cemitério São João Batista, e o sepultamento será às 16h30.
Em nota oficial, o Jungle Fight lamentou a morte de Alessandro Souza:
“É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada Alessandro Souza, hoje, dia 10 de janeiro de 2016. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigo”
Comentários