Ronda é deixada de lado e Holm encara Miesha no UFC 197

Holm (esq.) e Tate (dir.) fazem a luta co-principal do UFC 197. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Holm (esq.) e Tate (dir.) fazem a luta co-principal do UFC 197. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Holly Holm já vinha dando indícios de que a revanche contra Ronda Rousey ficaria para depois, Dana White também havia comentado a possibilidade e agora a próxima luta da nova campeã peso galo feminina do Ultimate ganhou forma, e realmente Ronda foi deixada de lado. Holm enfrentará a ex-campeã do Strikeforce Miesha Tate na luta co-principal do UFC 197, em março.

Publicidade

Veja Também

Holm, de 34 anos, tem um cartel profissional de dez lutas e dez vitórias no MMA. A ex-campeã de boxe chocou o mundo em novembro do ano passado, no UFC 193, ao nocautear impiedosamente Ronda Rousey e faturar o título da categoria peso galo feminina. Já Miesha, de 29 anos, possui um retrospecto de 17 vitórias e cinco derrotas. Ex-campeã do Strikeforce, Miesha foi derrotada por Ronda Rousey duas vezes, uma na extinta organização e outra já pelo Ultimate. Tate vem de quatro vitórias consecutivas no octógono, a mais recente delas sobre Jessica Eye, em julho do ano passado. A informação do duelo foi anunciada pelo site “Bleacher Report”.

O UFC 197 acontece no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos leves Rafael dos Anjos coloca seu cinturão em jogo contra o irlandês Conor McGregor, que não abrirá mão do título dos penas para enfrentar o brasileiro e busca se tornar o primeiro atleta na história do Ultimate a ser campeão em duas categorias simultaneamente.

Publicidade

 

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Holly HolmMiesha TateUFC 197