A derrota para Yoel Romero em decisão dividida ainda não foi superada por Ronaldo Jacaré. O brasileiro, que sofreu sua primeira derrota no octógono diante do cubano, no UFC 194, está ansioso por uma revanche ou então deseja enfrentar o ex-campeão Chris Weidman. Quem garante é seu empresário, Gilberto Faria, em entrevista ao “UFC Tonight”, jornal oficial do Ultimate na TV norte-americana.
Além disso, Gilberto fez duras críticas à postura de Romero no duelo do último dia 12 de dezembro. “Nós ainda não digerimos a decisão dos juízes. Romero jogou sujo. Se você ver as filmagens, ele segurou a grade duas vezes para evitar ser quedado em sequência no segundo round e ainda acertou o olho de Jacaré com o dedo no terceiro”, disse o agente, também ao programa.
Aos 36 anos, Ronaldo Jacaré tem um cartel profissional de 22 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. O ex-campeão do extinto Strikeforce atualmente ocupa a terceira posição no ranking oficial de pesos médios do UFC, atrás justamente de Yoel Romero e Chris Weidman.