Revista coloca McGregor entre os 25 símbolos sexuais de 2015

McGregor (foto) venceu J. Aldo em dezembro. Foto: Divulgação/UFC

McGregor (foto) venceu J. Aldo em dezembro. Foto: Divulgação/UFC

Novo campeão peso pena do UFC, Conor McGregor está ganhando fama de maneira rápida não só no mundo das lutas. O irlandês foi citado pela revista norte-americana “Rolling Stone” na lista de 25 símbolos sexuais do último ano, que engloba tanto homens quanto mulheres de diferentes ramos de atuação.

Publicidade

Veja Também

Para justificar a escolha, a revista destaca não só o estio provocador e excêntrico do lutador, mas também seu sucesso no Ultimate. “Depois de bater recordes ao nocautear José Aldo em 13s no UFC 194, não há como negar que esse irlandês brigador é a maior estrela no MMA (desculpe, Ronda). Agora, ele também tem o título mundial dos penas que era de Aldo. Se os seus feitos dentro do octógono são impressionantes, seus excessos fora dele o tornam lendário”, cita a publicação.

A lista também conta com outros esportistas, como a tenista Serena Williams, o golfista Jordan Spieth, o astro do basquete Stephen Curry e a seleção feminina de futebol dos Estados Unidos. Outros nomes de destaque são o cantor Justin Bieber, a modelo Kylie Jenner e a atriz Daisy Ridley, que recentemente protagonizou o novo filme da franquia “Star Wars”.

Publicidade

[vox id=”36859″]

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Conor McGregor