É difícil encontrar um lutador na atualidade mais provocador que Conor McGregor. Porém, mais difícil ainda é achar alguém que defenda o polêmico irlandês. E foi justamente esse inusitado papel que assumiu o ex-campeão peso leve Anthony Pettis. Em entrevista, Pettis classificou como “chatos” os sucessivos desafios direcionados a McGregor.
Veja Também
“Eu acho chato ver todo mundo desafiando ele. McGregor fez seu nome por conta própria e todos esses caras ficam tentando tomar seu brilho. Esporte é assim: alguém faz sucesso e aí todos querem roubar um pouco disso”, disse Pettis, que enfrenta Eddie Alvarez no fim do mês, ao podcast “The MMA Hour”.
Além disso, Pettis também disse que gostou de ver o falastrão fazer inúmeras promessas sobre José Aldo e cumpri-las no octógono. “É muito bom ver alguém falar tanto e depois vencer José Aldo da forma como foi. Houve diversos atletas duros no caminho de José Aldo e nenhum deles teve êxito. McGregor fala muito, mas cumpre. Há de se respeitar isso. É ótimo para as divisões mais leves. Ele está trazendo os números, como ele próprio costuma dizer. As pessoas querem vê-lo lutando”, garantiu.
Por fim, entretanto, “Showtime” desacreditou McGregor de um de seus atuais objetivos: enfrentar o brasileiro Rafael dos Anjos, campeão dos leves. “Não creio que McGregor tenha chances de vencer Dos Anjos. Por outro lado, não apostava nele contra José Aldo e ele surpreendeu. Conor é canhoto e a última vez que vimos Dos Anjos contra um atleta assim foi Nate Diaz, que não chuta. Nos leves as coisas são diferentes”, concluiu.
Comentários