Publicidade

Holm diz que terá luta anunciada nesta semana e rival pode ser Tate

Holm (foto) bateu Ronda e conquistou o cinturão peso galo. Foto: Josh Hedges/UFC

Holm (foto) terá seu futuro definido em breve. Foto: Josh Hedges/UFC

O presidente do UFC Dana White já havia confirmado que a próxima luta de Holly Holm seria uma revanche contra Ronda Rousey, cuja data ainda dependeria da disponibilidade e da recuperação da ex-judoca. O dirigente, porém, pode ter mudado seus planos e estar planejando outro desafio para a campeã. Segundo a própria Holm, seu próximo duelo será anunciado até a próxima sexta-feira (8) e a rival pode não ser Ronda.

Publicidade

Veja Também

“Sim, eles vão anunciar minha próxima luta (esta semana). Vou deixá-los anunciar isso. Vai ser em breve”, disse a loira, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”. “Se eu lutar mais cedo do que mais tarde, não será uma revanche (contra Ronda), mas isso não elimina uma revanche. Ainda não anunciaram nada exato, então vamos esperar como as cartas são dadas. Não vou a lugar nenhum, estarei lutando aqui, e espero lutar mais cedo do que mais tarde”, completou.

Apesar de ter sido vaga em sua primeira declaração, Holm admitiu posteriormente que sua rival pode acabar sendo a ex-campeã do Strikeforce Miesha Tate. “Essa luta faz muito sentido para as pessoas. Ela estava na fila para o título antes de me darem a chance. As pessoas estão curiosas sobre essa luta; antes seria uma trilogia dela com a Ronda, agora temos uma situação muito nova, acho que muitas pessoas querem ver e seria ótimo me testar contra outra lutadora. A revanche seria ótima, mas quero continuar enfrentando quem está na minha frente”, garantiu.

Publicidade

Aos 34 anos, Holly Holm tem um cartel profissional de dez vitórias em dez lutas. A ex-multicampeã de boxe conquistou o título peso galo feminino do UFC no último mês de novembro ao nocautear Ronda Rousey em Melbourne (Austrália).

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Holly Holm