Veja Também
No último mês de novembro, a ex-pugilista Holly Holm chocou o mundo do MMA e se tornou uma estrela instantânea do esporte ao bater a então campeã peso galo Ronda Rousey e faturar o cinturão do UFC. Demoraram algumas semanas, mas o feito da loira finalmente lhe rendeu frutos junto à organização do Ultimate. Isso porque Holm assinou um novo contrato com o Ultimate e estendeu seu vínculo com o evento.
A renovação do do contrato entre Holm e o Ultimate foi relevada pelo empresário da lutadora, Lenny Fresquez, em entrevista ao site do canal “ESPN” dos Estados Unidos. Os valores do novo vínculo não foram divulgados. Segundo Fresquez, o contrato será válido por “múltiplos anos”.
Aos 34 anos, Holly Holm tem um cartel invicto de dez vitórias em dez lutas profissionais de MMA. A volta de Holm ao octógono acontecerá justamente em uma revanche contra Ronda Rousey. O duelo, já anunciado pelo presidente Dana White, ainda não tem data oficial para acontecer, mas há grandes chances que aconteça no UFC 200, em julho.
Comentários