Veja Também
No último mês de julho, Robbie Lawler defendeu o cinturão dos meio-médios ao bater Rory MacDonald em uma das lutas mais movimentadas do ano. Se depender do próximo adversário do campeão da divisão até 77 kg, Carlos Condit, os fãs podem esperar mais uma luta cheia de emoção e muita ação no próximo sábado (2), no UFC 195.
“Eu sinto que trabalhei a vida inteira por essa oportunidade. A preparação tem sido ótima, me sinto muito confiante. Eles vão nos trancar no octógono e eu e o Robbie Lawler vamos tentar matar um ao outro. Acho que somos dois dos lutadores mais habilidosos da divisão, senão do esporte. Vamos entrar lá e teremos uma luta com tanta violência e agressividade, que as pessoas não vão esquecer tão cedo”, disse Condit, durante o media day do evento, em Las Vegas (EUA).
Ex-campeão do WEC e ex-detentor do título interino dos meio-médios, Carlos Condit encara Robbie Lawler na luta principal do UFC 195. Além do duelo pelo cinturão, o evento também contará com a disputa entre os tops da categoria de pesos pesados Andrei Arlovski e Stipe Miocic e o duelo entre o brasileiro Diego Brandão e o norte-americano Brian Ortega.
Comentários