Veja Também
O UFC cancelou o evento que faria no Rio de Janeiro no mês de março de 2016 e deverá demorar um pouco mais para retornar ao Brasil. Quem revelou a mudança de planos foi Anderson Silva, durante uma coletiva por telefone feita para promover sua luta contra Michael Bisping, em fevereiro.
Originalmente, o ginásio HSBC Arena sediaria o UFC 197, da série transmitida em pay-per-view nos Estados Unidos e que geralmente conta com lutas de grande destaque. Anderson afirmou que foi procurado para lutar na atração, mas “a crise econômica global” obrigou o Ultimate a adiar sua próxima vinda ao Brasil.
“O plano era que eu lutasse no Brasil contra ‘não sei quem’, mas com essa situação acontecendo no país, em termos econômicos e tudo mais, fez com que o UFC cancelasse o evento por enquanto”, contou Anderson.
Assim, o UFC 197, que originalmente aconteceria no dia 5 de março, segue sem local definido. Anderson chegou a ser especulado para lutar na atração contra Vitor Belfort, mas “Spider” foi recentemente confirmado em duelo diante de Bisping, em fevereiro, em Londres (Inglaterra).
Comentários