Mesmo sem o cinturão, o ex-campeão do UFC ainda conta com muito prestígio entre atletas e artistas. Entre eles, o ex-lateral da seleção brasileira Roberto Carlos. O pentacampeão mundial de futebol, em 2002, divulgou a imagem em seu Instagram elogiando o lutador. Por sua vez, Aldo republicou a foto e rendeu elogios ao ex-jogador.
“Essa foto significa muito pra mim, ídolo máximo! Quantas vezes torci, vibrei e chorei assistindo ele jogar no Brasil, Europa e Seleção, e hoje pude jogar ao seu lado e receber uma virada de bola que me emocionei… Obrigado”, escreveu o lutador em sua conta na rede social.
Apesar do clima festivo, José Aldo planeja retorno as competições no primeiro semestre de 2016. O brasileiro pediu uma revanche imediata contra Conor McGregor, mas, em princípio, o UFC não deve marcar o reencontro entre eles.
Aos 29 anos, Aldo tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas no MMA. O ex-campeão dos penas perdeu seu cinturão e uma invencibilidade de mais de dez anos, no UFC 194, quando foi nocauteado em apenas 13 segundos.