Empresário de Edgar vacila no Twitter em provocações a McGregor

F. Edgar (foto) é o atual número 2 na categoria de penas. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Edgar (foto) é o atual número 2 na categoria de penas. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Ex-campeão dos leves do UFC, o veterano Frankie Edgar sempre apresentou em sua carreira uma postura respeitadora com seus adversários, evitando fazer provocações gratuitas mesmo com seus rivais mais ferrenhos. Por isso, seus seguidores no Twitter estranharam as mensagens supostamente vindas do norte-americano, que não media palavras para desafiar Conor McGregor pelo cinturão dos penas. Contudo, um vacilo entregou o que se tratava de fato: quem escrevia as mensagens era seu empresário, Ali Abdelaziz.

Publicidade

A conta de Edgar disparava mensagens como “vou arrancar sua alma”, “ele não pode fugir de mim para sempre”, “quem ele bateu além de Aldo?”, “Conor só quer lutas fáceis” e “cansei de ser ferrado pelo UFC”. Quando um seguidor perguntou em qual round Edgar derrotaria McGregor, Abdelaziz esqueceu de trocar de conta e acabou postando em seu próprio perfil: “Vou fazê-lo desistir no terceiro e acabar com ele no quarto.” A mensagem foi posteriormente apagada, mas um seguidor fez uma captura do ocorrido.

Publicidade

O UFC ainda não definiu quais serão os planos futuros de McGregor no UFC. Segundo a organização, o irlandês deverá ou lutar pelo cinturão dos leves, ou fazer sua primeira defesa nos penas contra Edgar.

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Conor McGregorFrankie Edgar