Kennedy recusa Lyoto, mas pede luta com Belfort

Norte-americano alegou compromissos para não lutar em fevereiro e insistiu que tem desejo em enfrentar o ‘Fenômeno’ no futuro

T. Kennedy (foto) pediu por luta com Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Kennedy (foto) pediu por luta com Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Tim Kennedy, ex-lutador do UFC, serviu ao exército dos EUA no Iraque durante a década de 2000. Foto: Reprodução

O peso médio Tim Kennedy está sem lutar no UFC desde setembro de 2014, quando perdeu para Yoel Romero. Pensando em seu retorno, o norte-americano recusou enfrentar Lyoto Machida e pediu por um outro brasileiro: Vitor Belfort.

Ex-militar, Kennedy foi obrigado a rejeitar uma proposta para lutar contra Machida em fevereiro, já que, na data, estará dando um seminário de defesa pessoal para soldados em sua cidade natal, Austin, no Texas.

PUBLICIDADE:

Porém, ao site “MMA Junkie”, Kennedy pediu que sua luta de retorno fosse contra o “Fenômeno”. “Eu ainda quero Belfort”, explicou o lutador.

Kennedy é crítico ferrenho de Belfort, a quem acusa há tempos de utilizar substâncias proibidas. O norte-americano, de 36 anos, já venceu nomes como Michael Bisping, Roger Gracie, Robbie Lawler e Melvin Manhoef.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309