Com sua revanche contra Cain Velasquez pelo cinturão dos pesos pesados marcada para fevereiro de 2016 no UFC 196, o brasileiro Fabrício Werdum renovou seu contrato com a maior organização de MMA do planeta e vai faturar uma verdadeira bolada por seu novo vínculo.
Segundo o empresário de Werdum, Ali Abdelaziz, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, o novo acordo tem duração de oito lutas e está avaliado em “sete dígitos”, ou seja, com valor superior a US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 4 milhões, pela cotação atual).
“Para ser honesto, eles não tinha que assinar um novo contrato. Nós estamos muito agradecidos. O Werdum quer encerrar sua carreira como lutador do UFC e o UFC foi extremamente generoso e nos apoiou bastante”, disse o agente.
Aos 38 anos, Fabrício Werdum tem um cartel de 20 vitórias, cinco derrotas e um empate. O brasileiro, que ganhou fama na comunidade do MMA ao quebrar a longa invencibilidade do lendário Fedor Emelianenko no Strikeforce, conquistou o cinturão dos pesos pesados em junho ao bater Cain Velasquez no UFC 188.
Comentários