Acostumada a quebrar recordes dentro do octógono, a ex-campeã Ronda Rousey mostrou que, apesar de agora não ser mais detentora do cinturão dos UFC, segue sendo uma das atletas mais populares do esporte. Segundo o site de buscas “Google”, Ronda foi a segunda atleta mais buscada pelos internautas em 2015.
A ex-campeã só ficou atrás do jogador de basquete Lamar Odom, casado com a socialite Khloe Kardashian e que foi hospitalizado em outro após sofrer uma overdose de drogas em um bordel no último mês de outubro. Restringindo as pesquisas somente aos Estados Unidos, Ronda passa a ser a atleta mais buscada, e a terceira no geral.
Já entre no Brasil, novamente domínio do MMA, que emplacou seis atletas na lista dos dez mais buscados. O líder foi Anderson Silva, que no início do ano voltou a octógono com vitória, mas posteriormente foi flagrado em um exame antidoping pelo uso de esteroides anabolizantes e suspenso por um ano. Além dele, Ronda, Bethe Correia, Vitor Belfort, Holly Holm e Cris Cyborg completam os representantes das artes marciais mistas.
[vox id=”35567″]