Um dos lutadores brasileiros mais vitoriosos na história do MMA, Wanderlei Silva soltou o verbo contra Conor McGregor após a vitória do irlandês diante de José Aldo na atração principal do UFC 194, no último sábado (12), em Las Vegas (EUA).
Veja Também
O veterano brasileiro, ex-campeão da extinta organização PRIDE, não engoliu a declaração de McGregor semanas antes do combate, quando afirmou que “daria uma surra em Jesus” em um hipotético duelo. “Todo mundo viu que foi um acidente, sorte desse imbecil. E na hora que eu encontrar esse cara, pelo que ele falou de Jesus, vou meter um tapa na cara desse filho da p***, porque isso não se faz. Com o nosso Deus, não se brinca. Quando a gente se encontrar, levanta a mão porque você vai levar um tapa na cara, seu safado, seu vagabundo”, esbravejou Wand, em vídeo que publicou em sua página no Facebook.
Wanderlei também mostrou seu suporte a Aldo, derrotado pelo irlandês em apenas 13 segundos, lembrando que ele próprio já sofreu diversos reveses em sua carreira. “Venho aqui deixar a minha solidariedade ao nosso maior campeão, o José Aldo. Você continua sendo o nosso grande campeão. Gosto de você, sei da sua competência e sei que você também sabe. Isso já aconteceu comigo, já passei pelo momento que você está passando agora. Dói porque o guerreiro se dói com a derrota. Sei que você vai passar por isso e vai mostrar que você sendo o melhor lutador do mundo”, acrescentou.
Hoje com 39 anos, Wanderlei se aposentou do MMA com 35 vitórias e 12 derrotas.
Comentários