Nesta semana, o presidente do UFC, Dana White, revelou sua intenção em casar a revanche entre Holly Holm e Ronda Rousey pelo cinturão peso galo feminino para o histórico UFC 200, evento que será realizado no dia 9 de julho de 2016 em Las Vegas, nos Estados Unidos. E a ex-campeã aceitou a sugestão sem pestanejar.
Veja Também
Em entrevista rápida ao site norte-americano “TMZ Sports”, Ronda afirmou que seus planos são justamente em tentar recuperar o título no UFC 200. “É o que eu quero. Agora, cabe ao UFC e aos treinadores dela [Holm]. Então, vamos ver o que acontece”, disse a lutadora.
A conversa aconteceu durante a madrugada em Los Angeles (EUA), quando Ronda voltava para casa após participar do baile da Marinha dos Estados Unidos, como acompanhante de um jovem militar que lhe havia convidado em setembro. “Eu prometi que iria fazer isso. Foi uma honra ser convidada. Eu provavelmente ficaria em meu sofá chorando e tomando sorvete se ele não me convidasse. Sair de casa provavelmente é uma coisa boa”, comentou a atleta.
Ronda perdeu a invencibilidade no MMA profissional no mês passado, ao sofrer um duro nocaute de Holm na luta principal do UFC 193, na Austrália.
[vox id=”35530″]
Comentários