O presidente do UFC Dana White, não nega o interesse em ter Fedor Emelianenko no quadro de atletas de sua organização, porém, o lutador sempre que tem oportunidade nega o interesse em atuar no Ultimate. Nesta sexta-feira, em entrevista para promover sua luta contra Werdum, o russo declarou, mais uma vez, que não deseja assinar com o UFC.
“Eu não sou um fã do UFC”, disse. “São um monte de anúncios publicitários e promoções antecipadas de suas lutas, comparado com vários de shows que eu vi, parece haver muitas coisas negativas envolvidas em seus eventos”, afirmou Fedor, que fez referência a forma com que as lutas são marcadas e como os atletas se apresentam na mídia.
“Acho que são muitos acordos…”, disse Emelianenko. “E também algumas ações dos lutadores do UFC não levam o esporte longe”, analisou o russo que fez questão de convidar a todos para acompanhar sua luta contra o brasileiro Fabrício Werdum no próximo sábado, no Strikeforce.
“Gostaria de convidar todos os fãs para assistir a nossa luta, que acredito é mais importante”, concluiu Fedor, fazendo referência a disputa entre os pesos pesados do UFC Brock Lesnar e Shane Carwin.
Comentários