Dana White diz que revanche entre Ronda e Holm deverá rolar no UFC 200

Presidente do UFC ironiza pedido de agente da nova campeã e insiste que primeira defesa de título será contra Rousey

Holm e Ronda fizeram a luta principal do UFC 193. Foto: Quinn Rooney/UFC

Holm e Ronda fizeram a luta principal do UFC 193. Foto: Quinn Rooney/UFC

O presidente do UFC, Dana White, minimizou o pedido do empresário de Holly Holm e insistiu que a primeira defesa de cinturão da nova campeã peso galo feminino deverá ser em revanche com Ronda Rousey, possivelmente no histórico evento UFC 200, em julho de 2016.

Veja Também

O empresário de Holm, Lenny Fresquez, pediu ao UFC para que sua lutadora enfrente Miesha Tate a seguir, já que teme que Rousey não tenha condições físicas de lutar tão já. Assim, Fresquez quer que Holm lute com outra oponente para evitar ficar um longo tempo inativa.

PUBLICIDADE:

White, que já havia confirmado a revanche no passado, ironizou o pedido do empresário e insistiu que Holm voltará ao octógono diante de sua mais recente rival. “Estamos realmente preocupados com sua opinião”, disse White, de forma sarcástica, ao jornal norte-americano “Los Angeles Times”. “Será Rousey, no dia 9 de julho de 2016, na nova arena em Las Vegas (EUA)”, continuou o dirigente.

Considerada uma das maiores pugilistas de todos os tempos, Holly Holm foi catapultada ao sucesso também no mundo do MMA no último dia 15 de novembro, quando nocauteou a então campeã peso galo feminina do Ultimate Ronda Rousey na luta principal do UFC 193. Com o triunfo, Holly ampliou seu cartel profissional e deixou Ronda com 12 vitórias e uma derrota.

PUBLICIDADE:

[vox id=”35530″]

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99