Empresário de Holly Holm não quer revanche imediata contra Ronda

Segundo Lenny Fresquez, ex-campeã pode não estar disponível e Miesha Tate seria uma alternativa melhor

Ronda (esq.) e Holm (dir.) se enfrentaram no UFC 193. Foto: Michael Dodge/UFC

Ronda (esq.) e Holm (dir.) se enfrentaram no UFC 193. Foto: Michael Dodge/UFC

O presidente do UFC Dana White já confirmou que a próxima luta pelo título da categoria peso galo feminina será uma revanche entre Holly Holm e Ronda Rousey. Porém, se depender do empresário da nova campeã Holm, a primeira defesa de cinturão da atleta da “Jackson’s MMA” será contra outra adversária.

Veja Também

“Não tenho certeza se a Ronda vai estar preparada para uma luta em julho. Ela levou uma surra e não acho que é do interesse dela fazer essa próximo luta tão rápido. Eles me disseram que ela estará recuperada e pronta, mas a Holly precisa estar ativa. Nós somos das antigas e acreditamos que a número um do ranking está lá por uma razão. A Tate merece uma chance, mas não sou eu que vou decidir. Nós gostaríamos de lutar contra a Miesha. Entendemos que os riscos existem, mas Holly é uma campeã dominante e quer lutar com as melhores. No momento, Miesha é a melhor”, disse Lenny Fresquez, em entrevista ao jornal “Los Angeles Times”.

PUBLICIDADE:

Considerada uma das maiores pugilistas de todos os tempos, Holly Holm foi catapultada ao sucesso também no mundo do MMA no último dia 15 de novembro, quando nocauteou a então campeã peso galo feminina do Ultimate Ronda Rousey na luta principal do UFC 193. Com o triunfo, Holly ampliou seu cartel profissional e deixou Ronda com 12 vitórias e uma derrota.

[vox id=”35530″]

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99