Veja Também
O lutador de kicboxing marroquinho Badr Hari foi campeão do evento K-1 e tem um excelente retrospecto na modalidade, com 106 vitórias e apenas 12 derrotas na carreira, incluindo lutas contra nomes como Alistair Overeem, Semmy Schilt, Ray Sefo, Peter Aerts, e até uma luta de MMA na carreira. Agora, porém, Hari está sendo ligado a uma especulação que tem agitado o mundo dos esportes e ligada a uma estrela ainda muito maior do que ele: o atacante português e três vezes melhor do mundo de futebol Cristiano Ronaldo.
Segundo o colunista da TV francesa Daniel Riolo, Hari e Ronaldo estariam mantendo um relacionamento durante os últimos meses. Segundo Riolo, “Ronaldo viaja cerca de três a quatro vezes por semana para o Marrocos” para se encontrar com Hari. O colunista ainda disse que as constantes viagens têm sido responsáveis por afetar o rendimento do atleta dentro dos gramados.
Já de acordo com o tabloide inglês “Daily Mail”, apesar do espanto causado pela notícia, a informação não seria novidade para a direção do Real Madrid, clube espanhol pelo qual o português atua.
Aos 30 anos, Hari fez sua última luta de kickboxing em agosto deste ano, na Rússia, e nocauteou o surinamês Ismael Londt com um direto de direita no terceiro round.
Comentários