Nos últimos meses, Conor McGregor e José Aldo desenvolveram uma das rivalidades mais intensas do MMA mundial, trocando alfinetadas, declarações contundentes e até quase chegando às vias de fato. Porém, quando finalmente pisarem no octógono, os rivais aparentemente vão manter a disputa de forma estritamente profissional. Pelo menos foi o que os próprios Aldo e McGregor garantiram, durante conferência por telefone com a imprensa para promoção do UFC 194.
“Eu penso pouco nisso, primeiro passo é vencer, não vejo problema nenhum apertar ou não a mão dele. Estaremos trabalhando lá. Vamos ver o que vai acontecer depois da luta”, disse o brasileiro. “Irei tocar as luvas antes da luta, mas não quando o árbitro autorizar o início do combate. Depois da luta, não vejo problemas em cumprimentá-lo. Isso são negócios. Duas nações vão colidir e a paz será restaurada depois da luta”, afirmou McGregor, em uma resposta surpreendente.
Possivelmente se cumprimentando antes do duelo, José Aldo e Conor McGregor se enfrentam no dia 12 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O confronto válido pela unificação dos cinturões interino e linear dos pesos penas será a luta principal do UFC 194.
[vox id=”27227″]