Veja Também
A menos de um mês de seu retorno oficial ao MMA, Fedor Emelianenko ainda não tem definido seu adversário para o evento Rizin FF, que acontecerá no Japão em 31 de dezembro. Alguns nomes já foram especulados, mas a confirmação oficial ainda não veio. E pode haver uma explicação para a demora: a nova organização estaria tentando acertar com o brasileiro Antônio Pezão para ser o oponente do russo.
É o que garante o site russo “Sportbox”, que afirma que o Rizin tem conversado com Pezão para que aconteça a revanche da luta realizada em fevereiro de 2011. Na ocasião, o brasileiro venceu por nocaute técnico ao fim do segundo round, quando o russo, com o olho bastante machucado, não pôde voltar à luta. Era a segunda derrota seguida de Fedor, que meses antes havia perdido uma invencibilidade de quase dez anos ao ser finalizado por Fabrício Werdum.
Ainda segundo a publicação russa, o Rizin ainda não sabe se poderá contar com Pezão, que ainda possui contrato com o UFC. O brasileiro vem em mau momento na carreira, com quatro derrotas, uma vitória e um empate em seus últimos seis combates.
Comentários