A amizade de Dana White e Conor McGregor extrapola, e muito, os limites do mundo do MMA, e inclusive já motivou diversas brincadeiras entre os fãs. Desta vez, a boa relação entre o dirigente e o campeão interino dos penas motivou uma inciativa inédita, segundo o próprio Dana: uma festa com mulheres e bebida para os participantes do The Ultimate Fighter 22, do qual o irlandês é um dos treinadores.
E as cenas, que foram gravadas logo após a definição dos semifinalistas do reality show e disponibilizadas pelo próprio Ultimate no YouTube, mostraram um McGregor bastante “soltinho” e inclusive encerrando as gravações para ter mais privacidade na festança. “Vocês já conseguiram todas as imagens que precisavam, agora é hora de as câmeras irem embora! Tchau! “, disse Conor.
O The Ultimate Fighter 22 chega ao final no dia 11 de dezembro, quando serão conhecidos os campeões do reality show no evento TUF 22 Finale. Já Conor McGregor entra no octógono no dia seguinte, 12 de dezembro, quando encara José Aldo na unificação dos cinturões interino e linear dos penas na luta principal do UFC 194.