Publicidade

Dodson desafia Thominhas: ‘Não tenho medo de ninguém’

J. Dodson (foto) já venceu Dillashaw. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Dodson (foto) já venceu Dillashaw. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de falhar por duas vezes em conquistar o cinturão dos moscas do UFC, John Dodson anunciou que retornaria à divisão de cima, os galos. O norte-americano, que inclusive já venceu o atual campeão do peso, TJ Dillashaw, já tem em mente o oponente que marcará sua volta aos 61 kg: o brasileiro Thomas Almeida.

Publicidade

Veja Também

Invicto no MMA profissional, Thominhas vem “fazendo barulho” no peso ao vencer de forma fulminante todos seus adversários até o momento. Em seu último combate, no início do mês, atropelou Anthony Birchak com um belo nocaute em São Paulo. Foi justamente esta luta que motivou Dodson a fazer o desafio.

“Brian Stann [ex-lutador que fazia os comentários da luta nos Estados Unidos] disse que nenhum peso galo iria desafiar Thomas Almeida, e eu disse ‘O que?’ Aí pedi para meu empresário sugerir essa luta. Disseram que ninguém iria desafiá-lo, mas eu não tenho medo de ninguém. Eu preciso de uma luta e ele não está marcado com ninguém. Mas até agora não me retornaram”, explicou Dodson, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Publicidade

Dodson, de 31 anos, tem um cartel de 24 vitórias e sete derrotas no MMA profissional. No UFC, perdeu somente por duas vezes, ambas diante do campeão dos moscas, Demetrious Johnson.

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: John DodsonThomas Almeida