‘Aldo só perde se estiver dormindo’, diz Henderson

J. Aldo (foto) está fora da luta contra C. McGregor no UFC 189. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Aldo (foto) está fora da luta contra C. McGregor no UFC 189. Foto: Josh Hedges/UFC

A luta entre José Aldo e Conor McGregor, programada para acontecer no mês que vem, está intrigando alguns dos fãs de MMA pelo planeta. Afinal, McGregor, mais do que seu estilo provocador, tem mostrado eficiência dentro do octógono, vencendo todas as lutas que fez no UFC até então. Porém, o ex-campeão dos leves do UFC Benson Henderson acredita que o irlandês não possui o necessário para desbancar Aldo, que reina dominante na categoria até 66 kg há mais de cinco anos.

Publicidade

Veja Também

Para Henderson, nenhum outro atleta da divisão dos penas teria condições de derrotar Aldo em condições normais. “Acho que a única forma que algum lutador dos penas vencer José Aldo nos próximos cinco anos é se o pegarem enquanto ele estiver dormindo na cama. Então, vou com Aldo. Conor é durão, faz um bom trabalho e traz muita atenção sobre ele, mas vou escolher José Aldo”, opinou Henderson, em entrevista ao site “MMA Digest”.

A luta entre Aldo e McGregor está agendada para o dia 12 de dezembro, na atração principal do UFC 194, em Las Vegas (EUA). Os dois atletas vêm de vitórias sobre o mesmo oponente: Aldo venceu Chad Mendes em sua última luta, em outubro de 2014, enquanto que McGregor bateu o norte-americano em julho.

Publicidade

[vox id=”29423″]

Publicado por
Bruno Ferreira