Sem cicatriz, Ronda aparece pela primeira vez após derrota comemorando ‘Ação de Graças’

Ronda e os familiares foram clicados juntos e a imagem foi divulgada por sua mãe. Foto: Reprodução

Ronda e os familiares foram clicados juntos e a imagem foi divulgada por sua mãe. Foto: Reprodução

Sempre acostumada aos holofotes e à superexposição na mídia, a ex-campeã do UFC Ronda Rousey tem mantido uma rotina bem mais discreta desde que foi nocauteada e perdeu seu título para a rival Holly Holm, no dia 14 de novembro em Melbourne (Austrália). A primeira imagem de Ronda após o revés, no entanto, acabou sendo divulgada de maneira até inusitada e veio por meio de uma publicação de sua mãe nas redes sociais.

Publicidade

Veja Também

Em seu perfil oficial no Instagram, a ex-judoca AnnMaria de Mars publicou uma foto da celebração do “Dia de Ação de Graças, o mais tradicional feriado norte-americano, comemorado nesta quinta-feira (26), na qual Ronda pode ser vista. “Toda a família se junta e nós tentamos fazer uma foto temática para minha mãe. O tema do ‘Dia de Ação de Graças’ foi ‘chapéus engraçados'”, escreveu De Mars.

Na imagem é possível perceber que Ronda, que aparece usando um ushanka (tradicional gorro/chapéu russo) ao lado das irmãs, sobrinhos e cunhados, não apresenta nenhuma cicatriz ou marca mais evidente no rosto, fruto dos golpes sofridos na derrota para Holm e até mesmo da cirurgia plástica no lábio à qual teria sido submetida logo após o duelo. Ronda até havia sido flagrada por paparazzi em sua chegada ao aeroporto de Los Angeles, mas a loira cobriu o rosto com o auxílio de uma blusa e um capuz, e de quebra ainda foi escoltada pelo namorado Travis Browne durante todo o seu trajeto.

Publicidade

Agora com um cartel profissional de 12 vitórias e uma derrota, Ronda Rousey perdeu não só sua aura de invencível como também o cinturão peso galo do Ultimate na derrota para Holly Holm. Embora não tenha sido confirmado pela organização do evento, a tendência é que em sua próxima luta, Ronda tenha uma revanche imediata contra Holm, que vem sendo especulada como um dos possíveis destaques do UFC 200 – marcado para julho de 2016 em Las Vegas (EUA).

[vox id=”35530″]

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Ronda Rousey