Dirigente admite indecisão sobre oponente de Fedor e pede paciência

Fedor (foto) voltará a lutar em dezembro, no Japão. Foto: M1/Divulgação

Fedor (foto) voltará a lutar em dezembro, no Japão. Foto: M1/Divulgação

Desde que Fedor anunciou que retornaria ao MMA no novo evento japonês Rizin FF, os fãs de lutas se mostram ansiosos para descobrir o nome de seu oponente. Alguns lutadores já foram cogitados, mas, até o momento, nenhum plano foi confirmado de forma oficial. Presidente do novo show de lutas, Nobuyuki Sakakibara admitiu a indecisão, mas pediu paciência por parte de todos.

Publicidade

Veja Também

“Até agora, nós não tomamos a decisão final. Há um número de candidatos à nossa disposição, mas queremos escolher aquele que tiver mais valor. Agora o mundo inteiro está acompanhando o noticiário para descobrir finalmente o nome do oponente de Fedor. Por favor, esperem um pouco mais”, disse Sakakibara, em entrevista ao site russo “Tass”.

Fedor, de 39 anos de idade, é amplamente considerado como um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos. Em seu currículo, o russo possui vitórias sobre nomes como Rodrigo Minotauro, Mirko Cro Cop, Andrei Arlovski, Mark Coleman, entre outros. Depois de três anos aposentado, Fedor decidiu retornar às lutas profissionais, acertando com Sakakibara, que era presidente do extinto evento PRIDE quando o russo atuava por lá. Seu combate acontecerá no dia 31 de dezembro, no Japão.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Fedor Emelianenko