A luta entre José Aldo e Conor McGregor certamente será uma das mais tensas do UFC no ano. Afinal, os dois lutadores protagonizaram uma intensa rivalidade, o que inclui diversas provocações e momentos em que ambos quase chegaram às vias de fato. No entanto, o lutador brasileiro não vê a situação desta forma: ele se diz mais tranquilo e preparado que nunca para o combate.
Originalmente, Aldo e McGregor se enfrentariam em julho, no UFC 189, mas Aldo se lesionou e não pode lutar. Agora, com o combate reagendado para o UFC 194, no dia 12 de dezembro, o campeão linear dos penas afirmou que está mais bem preparado para o duelo do que estava há alguns meses, antes da data original da luta.
“Nós sabemos como lidar com essas coisas. Na primeira vez, havia um clima muito mais pesado, mas agora não é mais assim. Estamos mais focados, e posso dizer que estou muito mais bem preparado do que da primeira vez. Tivemos tempo suficiente para que eu me preparasse da primeira vez, mas era algo novo, porque ele é canhoto. Agora, estamos bem treinados. Eu já estava adaptado no primeiro treinamento que fiz para enfrentá-lo, e agora nós também sabemos como lidar com sua falação. Agora, está muito mais fácil’”, comparou o brasileiro, segundo o site irlandês “Pundit Arena”.
A luta entre José Aldo e COnor McGregor será a atração principal do UFC 194, em Las Vegas (EUA). Na mesma noite, Chris Weidman defende novamente o cinturão dos médios contra Luke Rockhold.
[vox id=”29423″]