Aldo garante clima leve para luta com McGregor

Brasileiro afirma que situação estava muito mais tensa quando treinava para enfrentar irlandês em julho e assegura: ‘Agora, está muito mais fácil’

Aldo (foto) vai enfrentar McGregor em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Aldo (foto) vai enfrentar McGregor em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

A luta entre José Aldo e Conor McGregor certamente será uma das mais tensas do UFC no ano. Afinal, os dois lutadores protagonizaram uma intensa rivalidade, o que inclui diversas provocações e momentos em que ambos quase chegaram às vias de fato. No entanto, o lutador brasileiro não vê a situação desta forma: ele se diz mais tranquilo e preparado que nunca para o combate.

Veja Também

Originalmente, Aldo e McGregor se enfrentariam em julho, no UFC 189, mas Aldo se lesionou e não pode lutar. Agora, com o combate reagendado para o UFC 194, no dia 12 de dezembro, o campeão linear dos penas afirmou que está mais bem preparado para o duelo do que estava há alguns meses, antes da data original da luta.

PUBLICIDADE:

“Nós sabemos como lidar com essas coisas. Na primeira vez, havia um clima muito mais pesado, mas agora não é mais assim. Estamos mais focados, e posso dizer que estou muito mais bem preparado do que da primeira vez. Tivemos tempo suficiente para que eu me preparasse da primeira vez, mas era algo novo, porque ele é canhoto. Agora, estamos bem treinados. Eu já estava adaptado no primeiro treinamento que fiz para enfrentá-lo, e agora nós também sabemos como lidar com sua falação. Agora, está muito mais fácil’”, comparou o brasileiro, segundo o site irlandês “Pundit Arena”.

A luta entre José Aldo e COnor McGregor será a atração principal do UFC 194, em Las Vegas (EUA). Na mesma noite, Chris Weidman defende novamente o cinturão dos médios contra Luke Rockhold.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309