Ninja finaliza paraguaio no Bitetti Combat

Terminou há pouco na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, a sétima edição do Bitetti Combat. O evento contou com lutas bastante movimentadas e com belos nocautes e finalizações. Na luta principal da noite, Murilo Ninja foi rápido no gatilho e precisou de pouco mais de um minuto para finalizar Arturo “Tutu” Arcemendes

 

Murilo Ninja finaliza paraguaio

PUBLICIDADE:

Após ter sua luta no Shine cancelada, Murilo Ninja chegou de última hora no card e deu show. Enfrentando o paraguaio Arturo “Tutu” Arcemendes, o brasileiro iniciou o combate levando um susto devido um forte direto aplicado pelo adversário, mas Murilo se recuperou bem e levou rapidamente o combate para o chão. Usando um bom jiu-jítsu, Ninja rapidamente passou a guarda e finalizou “Tutu” com um katagatame com 1:37 segundos do primeiro assalto.

 

PUBLICIDADE:

Fábio Maldonado nocauteia Jeffie Gibbs

Enfrentando o holandês Jeffie Gibbs, Fábio Maldonado iniciou o combate trabalhando o seu potente boxe, enquanto, o adversário tentava levar o combate para o chão. Após o primeiro assalto de vantagem para o brasileiro, Gibbs chegou a conquistar as costas de Fábio, no segundo assalto, mas já cansado não tirou proveito da situação. Após o combate voltar em pé, Maldonado voltou a usar o boxe, levando Jeffie ao chão e terminando o castigo no ground and pound até a interrupção do arbitro.

PUBLICIDADE:

 

Miltinho finaliza com arm-lock

Milton Vieira reclamou da troca de adversário em cima da hora, foi atropelado por um taxi três dias antes do combate (relembre aqui), mas isso não foi problema para o faixa-preta em sua luta. Enfrentando o peruano David Cubas Ytanaque, Miltinho não perdeu tempo e logo procurou levar o combate para o chão, mas acabou caindo por baixo, cedendo a montada. Mostrando boa flexibilidade, o brasileiro raspou e tentou trabalhar seu jiu-jítsu.  Após um primeiro assalto de vantagem, Miltinho fazia o segundo round equilibrado e quando estava por baixo no chão, porém, atacou rapidamente o braço do “gringo” e encerrou o combate com um belo arm-lock.

PUBLICIDADE:

 

Cristiano Marcelo perde em luta polêmica

Diante Alejandro “Mandarina”, Cristiano Marcelo controlava o combate diante do costarriquenho. Após vencer o primeiro round, o líder da CM System partiu para a trocação franca e acabou no prejuízo. Após uma troca franca de golpes, o brasileiro sentiu e recuou. O árbitro foi precipitado e encerrou o combate, decretando a vitoria de Mandarina por nocaute técnico. A equipe de Cristiano contestou a decisão. Confira os demais resultados:

 

Murilo Ninja finalizou Arturo “Tutu” Arcemendes com um katagatame no R1;

Glover Teixeira derrotou Tiago Mônaco por nocaute técnico no R1;

Fábio Maldonado derrotou Jeffie Gibbs por nocaute técnico no R2;

Milton Vieira finalizou David Cubas Ytanaque com um armlock no R1;

Alejandro “Mandarina” Solano derrotou Cristiano Marcello por nocaute técnico no R2;

Vitor Miranda derrotou Cássio Drumond por nocaute técnico no R1;

Cesar Mutante derrotou Cassiano Tyschyo por nocaute técnico no R1;

Leandro Batata derrotou. Wagner Tiburcio por nocaute técnico no R1;

Carina Damm vs. Gisele Maciel – Luta cancelada



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309 Resultados de Jake Paul x Mike Tyson Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton